quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aldeias de Crianças SOS

Este é o 3º ano que nos juntamos aqui no trabalho na altura do Natal para contribuir para uma instituição. Nos dois primeiros anos contribuímos para a Comunidade Vida e Paz e foi um verdadeiro sucesso! Recolhemos meias, roupa, alimentos e dinheiro (que convertemos em bens alimentares numa ida ao Pingo Doce e que resultou em dois porta-bagagens repletos de alimentos) que entregámos na sede da Comunidade Vida e Paz em Lisboa. Alguns de nós participaram também na Seia de Natal para os sem-abrigo como voluntários! Eu estive lá e foi uma experiência muito compensadora!

Este ano não podíamos deixar passar esta quadra sem a nossa contribuição por isso elegemos uma nova instituição e enviámos um email a perguntar do que mais necessitavam. A seleccionada este ano foi a Associação das Aldeias de Crianças SOS Portugal.


Ontem fizemos uma encomenda no Continente Online, no valor de 165,5 EUR (que conseguimos recolher), cuja entrega vai ser efectuada hoje à tarde na sede das Aldeias. Desta forma esperamos ter contribuído para ajudar estas crianças a começarem o ano de 2010 com mais alegria! Obrigada a todos os que contribuíram!

3 comentários:

  1. Não gostavas de ter um pequeno "banco alimentar"?

    ResponderEliminar
  2. Nunca me ocorreu! Mas é demasiado ambicioso para mim... não tenho disponibilidade de tempo! Já fico feliz por conseguirmos incentivar algumas pessoas a contribuir que provavelmente de outra forma não o fariam!

    ResponderEliminar
  3. O nosso dia-a-dia é complicado, eu sei. Mas penso diversas vezes que gostava, efectivamente, de conseguir fazer algo como deve de ser. Noutra altura, se calhar.

    ResponderEliminar