sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vida complicada...

O início do ano não foi tão calmo como desejávamos mas esta semana tem sido demais!!! Na segunda-feira urgências com o Afonso que continua com a perna quase na mesma, ontem o Manel fartou-se de vomitar no colégio, a mãe internada para o tratamento desde quarta, o sogro com a mão ligada e com pontos há 2 semanas!!! E para juntar a tudo isto tanto o trabalho do L. como o meu há muito tempo que não requeriam tanto de nós! E ainda 6 dias de formação este mês, 2 dos quais esta semana!!! E até a Mana e o D. andam com uma vida para lá de complicada!!!!

No meio disto tudo á peritagem do meu carro ainda não foi aprovada, preciso de ir fazer a revisão grande (2 dias sem carro), o Luís tem que ir com o dele à inspecção... obviamente problemas menores comparados com os de cima mas podiam ter esperado 1 mês ou 2 para aparecerem!

Precisamos desesperadamente de um fim-de-semana prolongado no Algarve (sou comedida a pedir porque o que precisamos mesmo é de uns 10 dias numa ilha cheia de Sol onde não tenha que se fazer rigorosamente nada... não precisa de ser uma ilha, o Brasil também servia perfeitamente!!!!). Mas como de momento não é possível 3 dias longe já me faziam feliz!

1 comentário: