quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sucre

No Sábado foi o almoço de aniversário do J. e fomos ao Sucre. Um restaurante de que a R. me tinha falado e que tinha alguma curiosidade em experimentar!


Esta zona de estar com o sofá é óptima porque ficámos na mesa atrás e assim os bebés puderam brincar enquanto almoçávamos!


A ementa é muito original e a comida é bem confeccionada! De sobremesa 'texturas de chocolate'... como não podia deixar de ser (composta por mousse, bolo e chocolate com avelãs acompanhados com uma bola de gelado de baunilha)!

6 comentários:

  1. O Sucre é de 2 amigas minhas (ex-Danone).
    E espaço é mesmo giro (e é mesmo a cara delas)!
    A parte de baixo com gourmet e mercearia fina tb é gira!

    ResponderEliminar
  2. Por sugestão de um amigo eu e o R. fomos a um restaurante aqui perto o Espaço Açores. Super simpáticos e comida deliciosa. Agora o lindo, é a vista para o Tejo e para a ponte.

    ResponderEliminar
  3. Tens que me dizer onde é! Adoro experimentar restaurantes novos!!! Dá para levar os bebés? Levaram a M.?

    ResponderEliminar
  4. Nós fomos sozinhos, e o local não tem muito espaço. Mas como se tem que marcar diz que levas crianças e eles colocam-te numa mesa mais lateral. Achei-os simpatiquissimos. O restaurante fica em frente ao Hospital Militar da Ajuda, mesmo de paredes meias com o mercado.

    ResponderEliminar
  5. Há coincidências fantásticas... acreditas que na semana passada passou aqui na minha sala um colega a dizer que tinha tido o jantar da empresa no Espaço Açores!?!?! Uns 2 dias depois de teres feito este comentário! E diz que a vista é fantástica!!! Tenho mesmo que lá ir!

    ResponderEliminar