segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ansiosa por amanhã

Na semana passada descobri mais um blog, A Papelaria Inédita. Uma loja em Albufeira. E que contente que fiquei que enviavam as encomendas para qualquer ponto do país... que ideia maravilhosa!

Apesar de ser uma papelaria têm artigos de cozinha, alguma roupa para crianças, brinquedos, artidos de decoração e tantas outras coisas! Uma verdadeira PERDIÇÃO!!!! E eu fiquei completamente apaixonda pelos artigos das bolinhas encarnadas!

Hoje não resisti e fiz a minha encomenda (os naperons de papel com as bolinhas acabaram no Sábado:( ) mas consegui encomendar um conjunto de 3 caixas de lata e forminhas de papel tudo às bolinhas.

As caixas eram as últimas por isso quando voltei lá para tirar a foto já lá não estavam porque já vêm a caminho:) Depois tiro fotografias quando chegarem!


Não são lindas estas forminhas de papel? Já estou a pensar numa receita de muffins ou cupcakes para as estrear!
Esqueci-me de referir que o atendimento foi simplesmente fantástico... enviei um email que depois originou uma troca de alguns emails muito simpáticos, rápidos e eficazes! Já estou inscrita para receber as próximas novidades (já sei que vão repor alguns dos artigos com bolinhas... mal posso esperar!!!!).

6 comentários:

  1. Depois quero ver é o que vais cozinhar para colocar nessas forminhas!!

    ResponderEliminar
  2. São tão giras! E bolinhos para a mana nessas forminhas lindas? Isso é que era :)

    ResponderEliminar
  3. Está prometido! Bolinhos para as duas... para a Mana e para a grávida;) Vou ter que me esmerar!

    ResponderEliminar
  4. Dei uma volta pelo blog e, realmente, tem coisas espectaculares! Do melhor!
    Também adoro coisas às bolinhas...
    As forminhas são o máximo e as caixas também devem ser!
    Há uns dias comprei umas forminhas do mesmo género... os bolinhos cozinham-se nelas?

    ResponderEliminar
  5. Desculpa a ignorância, mas as minhas lides culinárias, obtendo alguns resultados (é o que vou ouvindo) estão MUITO aquém das tuas!
    Bj.

    ResponderEliminar
  6. Os bolos vão ao forno dentro das forminhas, o que é óptimo porque não é preciso untar as formas ou desenformar no caso de usarmos formas de silicone.
    Ainda só usei forminhas de papel uma vez para fazer uns muffins mas resultou muito bem! Tenho algum receio destas por causa da cor mas espero experimentar este fds. Depois partilho!

    ResponderEliminar