terça-feira, 6 de abril de 2010

Adega do Coelho

No Sábado, apesar do tempo não ter estado muito famoso, fomos dar um passeio à Praia das Maçãs e à Praia Grande com o objectivo de almoçar em Almoçageme. Depois do passeio pelas praias e como chegámos um bocadinho antes da hora marcada ao restaurante fomos ao mercado, que é mesmo ao lado, onde comprámos kilos de fruta e legumes frescos de produção nacional!

O restaurante onde fomos é a Adega do Coelho e já lá tínhamos ido várias vezes mas a última vez já tinha sido há mais de um ano! A comida continua delicosa e o atendimento muito simpático. Tem o melhor bacalhau na brasa que eu conheço... vem já partido em lascas (sem espinhas) e regado com azeite quente e acompanhado de umas batatas deliciosas! E como sobremesa, arroz doce... tenho dúvidas que algum dia venha a encontrar algum igual! É simplesmente divinal!!! Tirei uma foto para poderem comprovar o aspecto magnífico!

4 comentários:

  1. Que bom aspecto!E isso do bacalhau vir já sem as espinhas é uma ideia bestial :) principalmente pra os mais pequenos e para mim!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro arroz doce! Acho que é o meu doce preferido!

    ResponderEliminar
  3. Esse mercado que tu falas, tem o nome de saloias - pelo menos é assim que eu o conheço! E ao sábado no café têm queijo fresco que é uma delicia!

    ResponderEliminar
  4. O arroz doce... tem, de facto, um aspecto divinal!!!
    Adoro, assim, cremoso...
    Que desgraça.

    ResponderEliminar