quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Setembro

As férias foram muito boas... três fantásticas semanas com o L. e os bebés no Algarve. Praia, piscina, muitos mergulhos (em que o Manel já acompanha o Afonso), pequenos-almoços, almoços e jantares no terraço, sestas, livros, filmes, series, ler e dormir na rede, panquecas ao pequeno-almoço, bolas de berlim na praia (este ano foram poucas), passeios de bicicleta com o Afonso (que começou a andar no Algarve), compras, ..., enfim, tudo o que mais gostamos!

Mas as férias acabaram e lentamente estamos a voltar à rotina... primeiro começou o trabalho e o ginásio, depois o colégio dos bebés e a natação do Afonso.

E com a chegada do mês de Setembro para mim começa um novo ano e com ele um conjunto de novas decisões e de mudanças! Este ano as mais importantes e que já estão em prática são a decoração da nossa casa (esteve estagnada durante uns meses mas nas férias fizemos uma lista de tudo o que queremos fazer e estabelecemos prioridades), a minha dieta, passar algumas das coisas que geralmente fazemos ao fim-de-semana para os dias de semana (horas de almoço e fim do dia) e rotinas mais firmes de ginásio e natação do Afonso (está em vias de passar a 2 vezes por semana - espero que já em Outubro).

Para já está a correr muito bem... ainda não houve faltas nem ao ginásio nem à natação, a minha dieta está a andar (já lá vão 2,8 kg em 2 semanas), a decoração do quarto do Afonso está bastante avançada e temos conseguido tratar de imensas coisas durante a semana. Até já comecei a organizar algumas coisas (que necessitam de mais tempo) para a festa de aniversário do Manel.

5 comentários:

  1. Concordo, uma lista de prioridades ajuda muito a organizar-nos e conseguir fazer o que mais queremos. Este ano fiz uma e tenho conseguido cumpri-la. :)

    ResponderEliminar
  2. Já sei que estou em atraso com algumas das peças de decoração que precisas... mas estão a caminho! Quase quase )

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem. E a pessoa tem mesmo que ser mega rigorosa. Parabéns pelo sucesso na dieta!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por todos estes progressos! :)
    Também ando a tentar melhorar a minha organização e disciplina...
    A dieta não está fácil, mas lá chegarei (ou não)!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar