terça-feira, 12 de outubro de 2010

Objectivo superado!

No fim de Agosto, ainda durante as férias, fiz as minhas resoluções para o ano seguinte (a começar em Setembro para mim). Entre elas estavam uma lista em Excel com todas as coisas que queríamos comprar / fazer em casa, os meus objectivos pessoais e ainda uma lista de coisas para passarem a fazer parte da rotina diária / semanal.

O avanço na decoração da casa tem sido visível apesar de nem sempre à velocidade que nós queríamos... desde que decidimos fazer uma coisa e como é que queremos até estar feita demora sempre muito tempo. Adjudicámos a nossa varanda (a obra do ano) - estamos à espera que a coloquem (preciso MUITO dela esta semana), mandámos pintar o varão do quarto já há 3 semanas (e ainda nada), comprámos alguns itens decorativos para o quarto dos bebés, tirámos alguns itens pequenos que estavam a mais na cozinha, comprámos uns marcadores para podermos usar o nosso serviço de jantar, entre outras coisas.

A nível pessoal tenho conseguido ir ao ginásio entre 2 a 3 vezes por semana (o que para o que costumava ser é simplesmente fantástico!). E a nível da dieta (o desafio mais difícil de todos) as coisas também têm corrido bem. Estabeleci como objectivo intermédio 4 kg até ao aniversário do Manel e na sexta-feira tinha perdido 4,5kg e fiquei radiante!
Já usei dois corsários que não me serviam e que feliz que isso me deixa:)
Agora o objectivo é não desistir porque ainda tenho muitos kilos pela frente!

1 comentário:

  1. Boa! Assim é que é! Nós temos que voltar a olhar para a casa daqui a uns tempos. Há uma série de coisas que estão por fazer.

    ResponderEliminar