quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ontem o dia foi difícil

O Afonso está com uma gastro há 5 dias. E ontem tivemos que ir às urgências (estava lá a pediatra). Teve que fazer análises. Pela 1ª vez. Assim que a enfermeira olhou para mim disse que era melhor eu sair. Na semana passada tinham tido um pai com convulsões na sala. E eu saí com o coração apertado. E estive do lado de fora da porta à espera enquanto o Papá estava com ele. Foi difícil. Tiveram que o picar duas vezes por causa das veias. Não conseguiram deixar o cateter para o soro. Mas depois de 1 hora de espera pelos resultados uma boa notícia! Não foi preciso soro. Mas fomos para casa com uma lista interminável de medicamntos para lhe dar e muitos pacotinhos de soro com sabores para beber. Se algo não corresse bem tínhamos que voltar para passar a noite no hospital.
Mais uma vez foi difícil. O Afonso não queria tomar os medicamentos nem o soro. Mas com muito esforço lá conseguimos. Hoje está um bocadinho melhor. Mas ainda temos que esperar que a febre passe até amanhã...

3 comentários:

  1. Vi-te no mail e perguntei-te como estava o Afonso, mas devias estar com trabalho. E depois até pensei que já teria melhorado. MUITO PELO CONTRÁRIO tadinho do bebé. Custa tanto eles serem picados. Espero que fique melhor bem rápido!! E o Manel?

    ResponderEliminar