sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Festa no Oceanário

A (verdadeira) primeira festa de aniversário de crescido do Afonso foi há 2 semanas no Oceanário. A Inês do colégio fez anos e convidou todos os amigos da turma para a festa dela. No Sábado às 10h30 lá estavam todos os pais. Chegaram as animadoras do Oceanário, fizeram um comboio com os meninos em pares e quando deram por isso já estavam a entrar sozinhos! O aperto no coração foi nosso!

Lá fui falar com uma das animadoras a perguntar se podíamos entrar mas a resposta foi "NÃO, eles ficam bem. Ficam connosco e vão lá estar os pais da Inês! Encontramo-nos aqui às 13h30!". E antes dessa hora lá estavam os pais todos ansiosos à espera dos seus bebés crescidos:)


O Afonso vinha muito feliz a contar tudo o que tinha visto e que tinha ido à casa do Vasco e que ele não estava lá mas depois foram descobrir onde ele estava! Trouxeram de recordação um diploma e uma t-shirt do Vasco.

1 comentário:

  1. É assim que se vê que somos umas mães galinha!! A M. teve, pela primeira vez, uma festa do género, mas os pais podiam lá estar por perto. Imagina onde estive? Bem pertinho do playground!!! Beijinhos

    ResponderEliminar