domingo, 9 de maio de 2010

Tempo...

Não costumo trabalhar em casa à noite a não ser muito raramente. Mas ultimamente o trabalho não pára de crescer... como eu costumo dizer, todos os dias aparecem projectos novos. E passou a ser inevitável trazer o portátil para casa de vez em quando. Na sexta-feira da semana passada houve upgrade da base de dados à noite (para que o sistema não fosse desligado durante o dia) e nós tivemos que entrar à meia-noite para fazer testes. Foi pacífico... estávamos a ver o 24, interrompi durante 1 hora e depois mais 24!

O blog, como não podia deixar de ser, tem ficado para segundo plano, e posts agora só escritos em casa ou à noite ou ao fim-de-semana. Ontem e hoje estive a tentar pôr os posts em dia... ainda tenho umas quantas receitas para partilhar.

Na sexta-feira novo desafio... vou para Frankfurt 6 dias a uma conferência. Ainda não fui e as saudades dos bebés já chegaram...

2 comentários:

  1. Para mim o pior é o momento do avião levantar vôo parece que a garganta rebenta com tanta vontade de chorar por deixar a bebé cá!

    ResponderEliminar