terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fim-de-semana

Esforçámo-nos por transformar um fim-de-semana que se avizinhava menos bom, por anteceder uma semana bastante difícil, num fim-de-semana cheio de coisas boas! E assim sendo começámos no Sábado por uma visita a duas lojas de decoração em busca de algo "Tchanannn" para o nosso aparador... vimos algumas coisas que se podiam enquadrar mas precisamos de ter a visão final antes de começar a comprar... não podemos cair no risco de comprar algumas coisas que mais tarde não se enquadrem!
Fizemos uma paragem na Rosa Xá Verde (recomendo) para comer uns queques e folhear umas revistas de decoração e culinária e mais tarde visitar a parte debaixo da loja onde têm a parte de decoração. Uma loja onde se pode fazer muita coisa!
Depois do almoço tivemos uma formação dada pelo Centro de Orientação Familiar no Colégio dos bebés. Fui um bom investimento para a tarde de Sábado!
E terminámos o Sábado com um jantar inesperado lá em casa com uns amigos. E que bom que foi!

No Domingo fomos votar (como não podia deixar de ser!) e à tarde preparei mais uma encomenda ChocandOthers na KitchenAid... outro bolo surpresa com frutos vermelhos! Este ficou com melhor aspecto que o outro da semana passada e pude finalmente prová-lo:) Já tinha feito vários mas nunca tinha provado!

Só é triste que tenha sido encomendado pelo J. para marcar a sua saída do projecto:( Em duas semanas já é o segundo a sair do projecto! Mas tal como a C. vai enfrentar novos desafios e só lhes posso desejar toda a sorte do mundo e ficar muito feliz por eles!

Terminámos o Domingo a jantar em casa da Mana. Desta vez desempenhei um papel activo com a Bimby! E fizemos, eu, a Mana e a Bimby uma deliciosa lasanha...


... e uma verdadeira "Delícia de Chocolate" (que foi acompanhada de mais um French Vanilla feito na Kica!).

1 comentário:

  1. A Bimby é fantástica lol estou sempre a dizer o mesmo.

    O jantar ficou óptimo, e o gelado da K.I.C.A. ajudou a tornar a sobremesa ainda melhor ;)

    Pelo menos, acho que conseguimos transformar a véspera de algo preocupante e sério numa noite agradável para todos.

    ResponderEliminar