sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Wish List

No dia antes da nossa partida para mais uma semana de férias (este ano as férias tiveram que ser todas partidas!) foi o aniversário da Mana. Fomos jantar... o D. preparou-lhe um jantar surpresa:) Ela pensava que o jantar era só família e afinal tinha lá muitos amigos! Foi muito bom porque é uma altura complicada e não costuma estar muita gente por cá.
Tinha visto num dos posts do blog a Encyclopedia of Crafts da Martha Stewart na Wish List. Pedi logo ao L. para mandar vir da Amazon e oferecemos-lhe no jantar...
ADORO oferecer presentes (acho que tanto ou pelo menos quase tanto como receber!)... mas nem sempre é fácil acertar! A minha mana é uma pessoa mais ou menos simples porque adora tudo o que lhe dão mas desta vez acho que acertámos em cheio!


Aproveitei para folhear o livro quando chegou lá a casa e pareceu-me muito bom! Há uns quantos projectos que vou "encomendar";)
Espero que tenhas gostado...

2 comentários:

  1. A festa foi girissima e inesperada :) um ano a mais mas muito feliz.

    O livro é simplesmente um espectáculo! Não o trouxe comigo de férias com medo de o estragar, mas já li uma grande parte e adorei!!! Tenho tantas ideias! Já comecei a aplicar algumas aqui no Algarve ;)

    Muito obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o site e as ideias.
    Subscrevi as newsletters e todos os dias recebo 3 ideias: weddings, cookies e crafts.

    O livro deve ser genial!!!

    ResponderEliminar