quarta-feira, 31 de março de 2010

Wish List

Ontem descobri o blog Dias com Mafalda da Mafalda Pinto Leite. O blog é mais ou menos recente por isso ainda não tem muitas receitas mas consegui encontrar três para acrescentar à minha lista (cada vez mais interminável) de receitas a fazer.

Só tenho o livro dela da colecção dos Grandes Chefes que saiu com a revista Visão por isso tenho que acrescentar estes dois livros à minha Wish List:

Segundo a informação que está no blog "cozinha para quem não tem tempo" está esgotado... vou ter que esperar. Pode ser que saia uma nova edição!

2 comentários:

  1. A tua wish List vai crescendo ;) parecem os dois muito bons!

    ResponderEliminar
  2. Esse "Cozinha para quem não tem tempo" dava-me muito jeito... espero que volte às livrarias, rapidamente!

    ResponderEliminar