quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gym

Há já 2 anos que estou inscrita no Holmes Place e tenho períodos pequenos em que vou e grandes em que não vou!!! Desde que nasceu o Manel que tem ficado muito mais complicado ir ao ginásio e ao fim do dia é fisicamente impossível mesmo para mim (que de vez em quando consigo fazer uns milagres com o tempo... e estico-o quase até ao limite!).
O meu contrato acabava este mês e finalmente pude inscrever-me no ginásio aqui do trabalho... é um Holmes Place Fitness WorkX (um franchising do Holmes mas mais pequeno e não dá para frequentar os outros). O objectivo passou a ser treinar à hora de almoço!
E até agora tem estado a resultar... 2 vezes na semana da inscrição (1 delas para elaboração do esquema... nunca tive um tão puxado!), 2 na semana passada (em que uma delas foi uma aula de MIB e outra de Core) e esta semana planeei 4 idas mas ainda só consegui 1 (para uma aula de Total Condicionamento).
Amanhã é dia de lançamentos (novas músicas, novos esquemas) e às 18h30 vou ao lançamento de Body Pump. Vamos ver se me consigo manter motivada para sempre (porque ginásio é algo que nos deve acompanhar até ao fim da vida)!

4 comentários:

  1. Tenho a certeza que vais conseguir, afinal tens muitas companhias para puxarem por ti!

    ResponderEliminar
  2. O tempo é realmente um factor importante... não consigo arranjar tempo para ir ao ginásio. Também não tenho companhia, por causa dos meus horários estranhos!
    Ainda aproveitei o Holmes os meses que estive inscrita, mas deixei de ter tempo... Agora, só caminhadas e pesos em casa.

    ResponderEliminar
  3. Eis uma coisa que me está a fazer imensa falta: o ginásio. Sinto falta da música e, em especial, das aulas de Power Jump!! São aulas super alegres e, como tens que estar muito concentrada nos passos, não pensas em mais nada!!
    Também não tenho companhia de ninguém, mas (quando ia) acabava por ser um tempinho SÓ meu! Força! Continua e não desistas!!

    ResponderEliminar
  4. Custa começar, mas depois torna-se um hábito do qual até começamos a sentir falta :)

    ResponderEliminar