segunda-feira, 1 de março de 2010

Pão quente

Normalmente não compro comida congelada já embalada (à excepção dos douradinhos, bacalhau à braz para emergências e muito recentemente do puré de batata do Pingo Doce) e nem compro produtos novos no supermercado a não ser que alguém me tenha recomendado ou que tenha provado.

Mas numa das nossas idas de fim-de-semana ao Pingo Doce descobri umas embalagens de pão (quando estava à procura do pão que costumamos comprar), sem ser congelado, para pôr no forno e resolvi experimentar. Gostei imenso! E já voltei a comprar...


No Domingo não havia pão em casa para o pequeno-almoço (temos sempre pão cortado às fatias congelado mas tinha acabado) e decidi fazer as baguetes!

Aqui estão elas prontinhas a entrar no forno:


E aqui acabadinhas de sair:

Para o L. acompanhadas do habitual sumo de laranja matinal para mim do indispensável copo de leite frio. O Afonso e o Manel também partilharam o pão quentinho!


Também compro o pão com alho do Lidl (são umas baguetes parecidas com estas mas com alho e ervas)... costumo usá-las para entrada janteres mais informais e quando o tempo disponível não é muito!

2 comentários:

  1. E ficou mesmo com um excelente aspecto!

    ResponderEliminar
  2. Eu já conhecia! O D. antes de casar tinha sempre dessas baguetes em casa ;) são muito boas.

    ResponderEliminar