quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Até para o ano Natal...

E ontem foi o dia em que arrumámos tudo! No dia antes tínhamos arrumado todas as decorações dentro das respectivas caixas (que são muitas e muito grandes... a nossa árvore é enorme e está cheia!) e ontem foi a vez de tirar as luzes, desmontar a árvore e arrumar as caixas. Fica só a faltar levar a caixa da árvore para a arrecadação.
E que vazia que fica a nossa sala sem a árvore e a falta que me fazem todas as decorações, os presépios e a alegria diária dos bebés a ver tudo. O Manel que todos os dias dizia: "Mamã, quero ver presépio!". E eu pegava nele ao colo e juntos dizíamos o nome de todas as figuras. O Afonso que todos os dias corria para a rena que está pendurada na porta com o calendário do advento para contar os dias até ao Natal e ver se o Pai Natal tinha trazido um doce ou uma moeda!
O lado bom é que temos um ano inteiro pela frente com muitas possibilidades de comemorações em aberto! Já ando com algumas ideias a formarem-se...

1 comentário:

  1. Humm... Grande inspiração, então, para este ano que ainda está novinho quase a estrear... depois quero ver fotos de tudo!
    Para me inspirar também!
    Um excelente ano para vós!!!

    ResponderEliminar