quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CakeyParty

De há uns tempos para cá estou cada vez mais fã de compras online. Já toda a gente que conheço fazia compras online quando as comecei a fazer (foi mesmo muito recentemente com as compras no Continente online e mais tarde com o site da Lanidor) mas desde que experimentei não quero outra coisa.
Descobri por acaso (acho que no facebook... nequeles banners laterais de publicidade) a CakeyParty. Fiquei super entusiasmada com o site e com a possibilidade de encomendar pratos, copos, talheres, guardanapos e balões para a festa do Manel sem ter que me deslocar. Também achei os preços muito convidativos.
Este ano optei por comprar tudo liso em dois tons de azul e verde lima. No site não tinham artigos em verde lima. Enviei um email a perguntar se era possível encomendar e responderam-me a dizer que iam fazer um pedido ao fornecedor para incluir essa cor e passadas duas semanas tinha todas as cores que queria à disposição. A partir daí foram 10 minutos até ter a minha encomenda feita.

4 comentários:

  1. Eu também estou fã... cada vez uso mais a Internet para fazer compras!

    ResponderEliminar
  2. E recebeu tudo em condições? Queria adquirir alguns produtos que vi nesse site, mas tenho algum receio, pois nunca fiz compras online.

    ResponderEliminar
  3. Sim, recebi tudo em perfeitas condições. Da CakeyParty enviam-nos emails a actualizar sobre o estado da encomenda (no meu caso como não foi recebida em casa fui levantá-la aos correios e enviaram email a dizer que estava nos correios para ser levantada). Fiquei muito satisfeita com o serviço deles e recomendo!

    ResponderEliminar